Exterior

Serralunga

107838124_3210740245659965_1798857983200080456_o.jpg

Serralunga é uma marca pioneira na fabricação de elementos decorativos outdoor focada numa pesquisa formal constante e uma exploração do espaço exterior inovadora.

A sua coleção de mobiliário e vasos iluminados, também de grande dimensão,  é uma das mais emblemáticas  no mercado e consente de criar ambientes sofisticados e mágicos para as mais diversas situações.

113458901_3250166728383983_2251162954584045167_o.jpg

Missed Tree

Com “MISSED TREE” o designer  Jean-Marie Massaud deu vida a uma autentica floresta fantasma ao imaginar ambientes impressionantes da vida ao ar livre que evocam formas tecno-étnicas e dão às plantas de interior o status de uma árvore.

Os vasos Missed Tree são produzidos pela Serralunga e  disponíveis também com iluminação interior.

Zigzag

Apesar dos espaços exteriores serem mais vividos durante o dia, as noites também são períodos excelentes para usufruir do verão. Desenhada pelo duo Emiliana Design Studio,  esta base da Kettal para fazer fogueiras é perfeita para as noites mais frescas e proporcionar um ambiente acolhedor através da ondulante luz da madeira a arder. Disponível em todas as cores de metal da Kettal, a Zig Zag é perfeita para qualquer espaço exterior.

Trenza

Desenhada por Lievore Altherr Molina para a Andreu World, a Trenza é uma completa família de cadeiras, bancos, poltronas e espreguiçadeiras. O característico assento entrelaçado dá às peças da colecção uma imagem fresca e leve. Disponível em quatro cores de fita, o assento das peças facilita a ventilação sem comprometer o conforto, tornado-a na colecção prefeita para piscinas, terraços e zonas de refeição exteriores.

Terra

A colecção Terra da Andreu World é composta por uma mesa baixa e por uma mesa de refeições, ambas apresentando a original base em cruz. Desenhadas pelo trio Lievore Altherr Molina, as mesas possuem uma estrutura em aço tratado para exterior EPL-5 e tampos em cerâmica, resultando em peças elegantes e intemporais, ideais para elevar o ambiente de qualquer espaço exterior.

Koho

Desenhado por Mika Tolvanen para a Fontana Arte, Koho é um dos candeeiros de exterior mais engenhosos e práticos que já vimos para exterior. Com um design simples e uma utilização intuitiva, este candeeiro recarregável e portátil pode ser movido para onde a luz é necessária, sem necessitar de fios. Disponível em vários tons e com 7 horas de autonomia, o Koho é perfeito para qualquer espaço exterior, seja a piscina, terraço ou até para a margem de um lago.